Audi's com 60% de desconto.

Mas só se for membro da familia real Britânica - a Audi fez um acordo com a Casa Real Britânica oferecendo um desconto de até 60% na aquisição dos modelos da marca alemã. Segundo consta, são vários os modelos da casa dos anéis a circular aos comandos das realezas... e com certeza não faltarão no casamento do senhor Principe... Será que os Range Rovers também têm desconto ou são oferecidos?

6 comentários:

  • R3volution says:
    23 de abril de 2011 às 00:37

    Claro que como são pobrezinhos têem de comprar a menos de metade do custo que o zé povinho paga!

    Estas campanhas da Audi enojam-me! A estes é descontos, aos jogadores do RM são oferecidos... e para o simples mortal, sobra pagar por excesso.

  • Alminhas Tunning Club says:
    23 de abril de 2011 às 14:23

    E o burro é quem os compra ;)

    Vê se a fiat faz esses descontos, ou a ferrari.

    Mas se achares que uma é barata e o outro é de dois lugares, tenta ver se a maserati oferece os seus carros?

  • Turbo-lento says:
    23 de abril de 2011 às 21:37

    É uma forma de publicidade. Provavelmente sai mais barato que pagar anuncios na televisão.

  • Goncas says:
    24 de abril de 2011 às 01:18

    Como o Turbo-Lento disse, não passa de pura publicidade. Para a Audi oferece reduzir em mais de metade os seus ganhos na venda de meia dúzia de automóveis não é nada...As revisões têm que se pagas pela família real, era o que faltava. Mas visto que o casamento vai decorrer este recentemente, já pensaram que devem de estar televisões nacionais e internacionais a filmar o evento??? E se todos os membros da família real chegarem ao casamento e em vez de saírem de um Range Rover saírem de um Audi???É esse o objectivo da Audi. Faz este desconto enorme, mesmo que para a marca seja insignificante, mas a publicidade que vão receber quanto a família real chegar ao casamento e sair de um Audi, vai ser enorme ao ponto de provavelmente subir ligeiramente as vendas da Audi.

    Ridículo é o plantel e a equipa adjunta do RM receber Audi's à escolha e completamente de graça. Isso é que é ridículo!

  • Manel says:
    26 de abril de 2011 às 12:52

    Pegando no problema da família real inglesa eles não são tão ricos como toda a gente pensa. Eles tem milhentas propriedades mas não as podem vender (tirando Balmoral e Sandringham que podem) e em termos de dinheiro há pessoas em Portugal com mais dinheiro que eles.

    Quanto à Audi ter feito o desconto é normal. Há imensas marcas que o fazem. A Bentley ofereceu dois carros unicos à Rainha de Inglaterra, a Aston Martin um DB5 igual ao do James Bond ao príncipe Carlos, etc.

    Quanto à Ferrari não fazer descontos nem oferecer carros tenho duas palavras: Cristiano Ronaldo. No primeiro 599 ele só pagou os extras. E no caso do Rei da Suécia (tem um 456) ele simplesmente não pagou o carro. Foi lhe oferecido por pura publicidade.

  • Besedaeste says:
    26 de abril de 2011 às 23:34

    Claro que a publicidade vende e muito. A própria realeza inglesa sustenta-se com grande parte das receitas provenientes do turismo...