Alfa Romeo 4C Concept [update 2 videos]

Ferrari do e para o povo apartir de 2012. Desde o Fiat X1/9 que não havia um coupe de motor central no império da Fiat algo que vai mudar em 2012 com a versão definitiva deste Alfa Romeo 4C.

A carroçaria e chassis são em fibra de carbono e parte dos berços são em alumínio para ajudar o 1.7 turbo de injecção directa e distribuição variável do Giulietta Quadrifoglio Verde com 235 cavalos e uma caixa DSG de 7 velocidades.
Este 2 lugares deve pesar cerca de 850 kg e também deverá ter uma versão Spider. Mas será este o Alfa que a Alfa Romeo precisa?

2 comentários:

  • Miguel CL says:
    3 de março de 2011 às 10:59

    Das duas uma, ou eu estou a ficar velho e não consigo acompanhar as evoluções, ou então as marcas estão-se mesmo a cag*#" para a identidade!
    Já senti o mesmo com o Ferrari FF, agora este Alfa. Nunca me aconteceu de não gostar, de qualquer Ferrari quer de qualquer Alfa.
    Isto não passa de um Lotus asiatico!
    Se a intenção da Alfa Romeu é reinventar o Sprint de 63 ou o Dueto de 67, este está a léguas!
    Definitivamente não é disto que a Alfa Romeo precisa. Para mim, um SUV e uma actualização do 166, mas fazer-lhe um upgrade sério, para competir com o A8 e Série 7, sim são carros de que a marca precisa.

  • Besedaeste says:
    3 de março de 2011 às 12:52

    Não deixa de ser engraçado, mas... serve para quê? Que clientes alvo? É para ser mais um? Se é para isso, mais vale desistir...