A Volkswagen anunciou que vai levar ao Salão de Genebra 7 concepts para futuros modelos de série - ou seja, mostrar que tem o necessário para meter a Toyota e General Motors no bolso. São modelos para Seat, Skoda e Volkswagen mas é possível que a Audi traga mais 2 à contagem.
Não é uma total surpresa - a Volkswagen aprovou recentemente um orçamento de 51.6 mil milhões de euros para o período 2011 - 2015 para desenvolvimento de automóveis e aumento da produção nas suas fábricas. Não será surpresa que a VW venha a ser em breve o número 1 mundial.
para meter a Toyota no bolso vão ter de percorrer um longo e árduo caminho...até acho uma tarefa um bocado difícil para não dizer impossível, mas vamos aguardar pelas novidades :)
A VW, o grupo VW, tem jogado as cartas certas até agora - tirando a SEAT, e tem um plano de investimentos fortissimo.
A Toyota levou uma brodoada valente com o escandalo dos aceleradores nos EUA e com o a moeda japonesa forte os lucros cairam bastante.
Como dizem os pescadores, há sangue na água e os tubarões começaram a rondar. E não é só a VW, a Ford tambem esta a recuperar muito bem e tem bastantes novidades em bolsa.
Vamos ver se a Toyota consegue reagir.