Audi Space - Audi à conquista do mundo Virtual

Hoje em dia as marcas de automóveis fazem tudo para chamar a atenção dos futuros e potenciais clientes, e a Audi acaba de abrir uma nova frente nessa corrida - a Audi é a primeira construtora a criar a sua primeira sede na plataforma da PlayStation Home (uma comunidade de 3D sobre o PlayStation 3). Trata-se do Audi Space, que é um mundo virtual muito futurista.


Neste mundo virtual, podemos ver a apresentação do novíssimo A1, e podemos fazer um test drive VIRTUAL do Audi e-tron em corridas. Mas o que me preocupa é que esta corrida é feita com carros eléctricos, ou seja em vez de termos aquele som espectacular de grande máquinas, vamos ouvir som futuristas sob a forma de assobio. Claro que este universo virtual da Audi deverá evoluir ainda mais, através de expansões.
A Audi Space, incluindo as unidades de teste virtual, é gratuito para todos os jogadores PlayStation3 - única exigência é descarregarem o PlayStation Home. Mais informações sobre a PlayStation Home em www.playstation.com

4 comentários:

  • sgdinis says:
    24 de fevereiro de 2010 às 21:33

    "Mas o que me preocupa é que esta corrida é feita com carros eléctricos"...

    ... erhm... Sendo o E-tron um concept de carro electrico, seria estranho se o seu equivalente digital simulasse um motor a gasolina, não?!

  • Turbo-lento says:
    24 de fevereiro de 2010 às 23:33

    Por acaso a Audi Já confirmou que este E-tron é na verdade o futuro R4, um mini R8 e vai ser a gasolina.

  • Turbo-lento says:
    25 de fevereiro de 2010 às 10:24

    Mas tens razão sgdinis, a marca e-tron sera usada para os Audi electricos tal como o Quattro são os desportivos.
    Mas a verdade é que o pessoal prefere o troar dos cavalosque o silencio do quilowatt...

    Para já, esta apenas confirmada a produção do primeiro audi e-tron (formato R8) em serie limitada.

  • Freddy says:
    28 de fevereiro de 2010 às 16:22

    sgdinis é verdade, mas é inquietante no meu ponto de vista, pois hoje em dia estamos habituados a ouvir o roncar das máquinas mesmo sendo nos jogos