Audi R4

Este novo Audi e-tron esta exposto no salão de Detroit e é uma variante do primeiro concept car e-tron que apareceu no salão de Frankfurt em 2009. Apesar das semelhanças com o actual R8 é mais curto (27 cm) e mais estreito (12 cm) e mais leve (1,350 kg, menos 250 kg que o e-tron de Frankfurt.

Há muito que correm rumores que a Audi estaria a preparar um "mini" Audi R8 possivelmente designado R4 - será que este concept car vem anunciar esse modelo? Só a Audi sabe.


Este concept car tem 2 motores eléctricos que giram o eixo dianteiro e traseiro, em conjunto desenvolvem 204 cavalos e 2.650 Nm de binário. É capaz de ir dos 0 aos 100km/h em apenas 5.9 segundos e esta limitado a 200km/h. Electrizante não?

0 comentários: