Autocarava de sonho

Se há negocio que parece ter explodido recentemente é o das auto caravanas (venda e aluguer) - algo que não faz muito sentido para mim: ao ter uma tenda ou uma caravana podemos sempre deixar o material no parque e ir passear de carro, enquanto numa auto caravana temos que levar umas bicicletas! Pois uma empresa inglesa encontrou uma receita perfeita - alugar uma auto caravana com um Caterham Roadsport 175 montado num atrelado!


Ou seja, fazer uma viagem até aos alpes, passar a noite em conforto e durante o dia acelerar por algumas das melhores estradas do mundo.
Claro que não sai barato: alugar a auto caravana, atrelado e Caterham por 3 dias custa £650.
Trata-se de uma solução para algo que já me aconteceu centenas de vezes, em viagens ou passeios encontrar maravilhosos troços de alcatrão mas sem a ferramenta certa - o pessoal da A Class Motorhomes são génios!

2 comentários:

  • Richard says:
    25 de agosto de 2009 às 11:19

    Quero uma para ir de férias ali para a Suiça/Nur etc...

  • Lust Dj says:
    25 de agosto de 2009 às 12:14

    não acho caro tendo em conta o conjunto...

    ir pa um hotel mais aluguer do Caterham deve ficar ela por ela mas obriga-te sempre a ficar no mm local...e fores como o richard que quer ir aos alpes e depois ate ao nurb...esta é capaz de ser uma opçao mais em conta...hehe