Update - Saiu um comunicado oficial por parte da Honda F1 Team a confirmar que a mesma se encontra a negociar com o Virgin Group.
Sir Richard Branson, dono da multinacional Virgin Group e milionário conhecido pelas suas excentricidades, parece estar interessado na aquisição da Honda F1 Team.
Depois de voltas ao mundo em balão, voltas ao mundo em avião, travessias transatlânticas em veleiros, entre outras excentricidades, parece apostar agora na Fórmula 1. A Virgin Fuel, empresa fundada em 2006, poderá ser a oficial dona da equipa, Branson afirmou que irá investir mil milhões de dólares na busca de combustíveis alternativos para automóveis e aviões, chegando ao ponto de, à um ano atrás com Virgin Atlantic e a Boeing, ter realizado um voo experimental num avião movido a biofuel.
Esta será a segunda interacção da Virgin com a Fórmula 1, dado que no início do presente século já patrocinou, ainda que discretamente, a equipa Jordan.
Ficaria extremamente satisfeito que este rumor se viesse a realizar, falta um pouco de “loucura” à Fórmula 1 actual, é tudo tão monótono que corre o risco de perder o interesse, e certamente Branson iria dar uma pedrada no charco com as suas extravagancias. Esperamos por episódios do próximo capítulo.
Só faltava mm a este maluco fazer algo do género! Grande espírito que este homem tem.
Sabiam que o trio do top gear secalhar vai ao espaço pela companhia espacial da Virgin! Sim sim a BBC anda em negociações com a Virgin para meter o Jeremy numa nave espacial :)