
Uma informação confidencial da Bugatti foi divulgada, esta anuncia especificações técnicas de uma versão especial chamada Bugatti Veyron GT. Este Veyron GT possui o motor quadriturbo W16, com uns estrondosos 1350 cv de potência e um binário máximo de 1380Nm. Com isto, o Bugatti Veyron GT é capaz de atingir uma velocidade máxima de 425 km/h e acelerar dos 0 aos 100Km/h em apenas 2.4 segundos! Apesar de esta informação não ser oficial, a motorpasion afirma que que possui um grau de veracidade muito elevado. Esta versão iria sair para o mercado em Março de 2009.
Meu deus o anterior já era um carro maluco entao com 1350Cv , Ai ai , que me da dores de cabeça. ahahahahha
Será k vale a pena ter mais 350 CV para se conseguir um ganho de 20 km/h? Já começa a fazer sentido falar de asas...
Parece que o Veyron vai novamente conseguir o trono do título de carro mais rápido do mundo. E merece inteiramente! Podia ser fantástico em prestações e ser feioso, mas o carro é lindo de morrer!
E anarquista duval, infelizmente parece verdade que para uns meros 20 km/h seja necessário acrescentar 20 cv ao motor... Sendo assim, para o Veyron dar os 500 km/h, terá que ter mais ou menos 2500 cv... Lol
* 350 cv...
Estou tirando a carteira de abilitação, o carro deve ter uns 70 cv, eu imagino 1001 cv já assusta, agora me aparece 1350, dá pra montar um belo áras sobre quatro rodas