Nunca digas nunca

Devido ao aumento dos preços de combustíveis as vendas SUV's e Pick-ups tiveram uma queda violenta nas vendas. Daí, os 3 de Detroit tiveram que engolir o sapo e começar com medidas para conter a situação. Fecharam fábricas e despediram centenas de empregados, enquanto os construtores japoneses lucraram com o súbito interesse dos consumidores americanos em carros compactos e mais eficientes. Os construtores americanos correm agora para apanhar o comboio.

E o ultimo a entrar neste jogo foi a Chrysler que encontrou num armazém esquecido e cheio de pó o concept car Dodge Hornet de 2006, e anunciou que vai construi-lo.

Como os americanos são incapazes de construir algo tão pequeno (mãos grandes demais devido ao excesso de McDonalds), o Hornet vai ser construído pela Nissan em 2009 para competir com o Mini Cooper.

2 comentários:

  • Zé Miguel says:
    17 de junho de 2008 às 13:04

    Competir com o mini cooper? Mas que grande LOL!

  • Anónimo says:
    18 de junho de 2008 às 04:09

    Os americanos vão poder estacionar mais carro por metro quadrado e numa garagem tipica, colocam lá os carros da familia toda em compactos, pai, mãe, filho, filha, avó,avô, jardineiro.............., onde só cabia 2 inicialmente. Aprendem sempre muito tarde, pensão que a crise do petrolino não chega a eles...