[update]Toyota C-HR em Paris

Video oficial de apresentação do Toyota C-HR. Venha ele.


Post original de 22-09-2014
Mais imagens do Toyota C-HR que irá estar em Paris - SUVs e Crossovers assim obrigam. Acima de tudo é o futuro do designe da Toyota - começou com o GT86, agora temos os Aygo e Yaris, e já temos umas dicas para onde vai aseguir.
 
Mesmo com um qualquer coisa do 1º RAV4, provavelmente muita coisa vai mudar até chegar ao modelo final - aqueles lugares traseiros parecem um pouco apertados...
 
Depois do Yaris e Auris, a Toyota parece querer hibridizar (sim, eu sei que não é uma palavra) todos os segmentos incluindo os SUV's. Temos então um SUV-coupe ao estilo X6 com uma substancial distancia ao solo e jantes de 21 polegadas.
 
Apesar de não haver detalhes sobre a mecânica, deverá ficar em linha que o novo Lexus NX com motorização híbrida no eixo dianteiro, motor eléctrico no eixo traseiro para opção de tracção integral ou apenas com motor de combustão.


Post original de 15-09-2014
A Toyota anunciou que vai levar um concept ao salão de Paris chamado C-HR, que anuncia um SUV compacto que encaixe abaixo do RAV4. Para já apenas um teaser mas dá para perceber que terá uma linha bastante agressiva, dinâmica.
 
Tecnicamente pouco se sabe - a letra H na designação indica que terá uma motorização hibrida e terá cerca de 4,30 metros de comprimento o que o coloca frente-a-frente com Nissan Qashqai e companhia.

2 comentários:

  • hugo espanhol says:
    22 de setembro de 2014 às 20:30

    este sim,.. um Toyota com estilo. há muito que não via um Toyota assim. (o ultimo foi o Rav4 de 94).
    GOSTO

  • Turbo-lento says:
    24 de setembro de 2014 às 11:09

    O 1º Yaris também tinha um estilo muito proprio - tive um dos primeiros modelos em Amarelo Mostarda e quando precisei de outro carro comprei outro Yaris (se bem que era o restyling e já nao havia essa cor).
    É com grande alegria que vejo que a Toyota enterrou o seu periodo Beje num buraco bem fundo com cal viva e não mais olhou para trás.
    Só falta o Avensis mesmo.