Mercedes Classe S Coupé concept apresentado

Adeus Mercedes CL vamos sentir a tua falta...bem, nem por isso para dizer a verdade: a imagem do CL foi sendo perdida ao longo do tempo e a clientela foi se perdendo pelos Bentley Continental GT, Rolls Royce Wraith e outros. E para recuperar o tempo perdido e quebrar com o passado nada melhor do que um novo nome - Classe S Coupé (e também ajuda a simplificar a estrutura de nomes da marca alemã).

 
E tirem a etiqueta Concept e meia-duzia de detalhes e temos o modelo final. Baseado então no Serie S, e aproveitando a denominação famosa em todo o mundo, impressiona especialmente porque tem mais de 5 metros de comprimento mas baixo ( apenas 1,4 metros, menos 12mm que o Classe S normal) e largo (quase 2 metros).

 
Atrás é visivel a inspiração no SLS e à frente o CLA AMG e tal como o CL as portas não têm pilares. O interior é semelhante ao do Classe S com alguma fantasia - infelizmente aquela magnifica iluminação azul e os assentos não devem chegar à produção em série mas tirando isso devemos estar a olhar para o produto final.


 
A nivel de motores, o mais pequeno deverá ser o V8 biturbo de 455 cavalos que este concept tem e deverá terminar no V12 biturbo de 630 cavalos e 1.000 Nm para garantir que mantem debaixo de olho os Bentley Continental e outros.

0 comentários: