Novo Tesla Model 3 Performance

A Tesla apresentou uma nova versão do Tesla Model 3 - não só mais potencia, mas também melhorias nas suspensões, chassis e pneus. Pensem em Model 3 Plaid mas sem ser Plaid. A grande alteração é claramente a nova motorização Performance 4DU que segundo a Tesla oferece mais 32% de potência de pico e mais 16% em binário de pico - 503 cavalos no total, 528 km de autonomia, 0 aos 100 km\h em 2,9 segundos e 262 km\h de velocidade máxima...nos EUA apenas.


Nos modelos europeus, africanos e médio oriente o Tesla Model 3 Performance debitará apenas 460 cavalos mas conseguindo a mesma aceleração e velocidade máxima. Recebe ainda amortecedores ativos para alterar o comportamento conforme a vontade do condutor - Standard (mais conforto), Sport (melhora resposta da direção e comportamento) e Track (autoexplicativo). As barras estabilizadoras e travões são também específicos.




Exteriormente recebe para-choques dianteiros e traseiros específicos com novos difusores que reduzem o atrito aerodinâmico em 5%, e jantes forjadas de 20 polegadas. No interior recebe assentos desportivos e vidros laterais específicos para reduzir o ruido do exterior.

0 comentários: