[update]Opel Experimental concept apresentado

A Opel apesentou e vai levar ao salão automóvel de Munique este Experimental Concept (nunca se diga que os alemães não são originais a dar nomes) que anuncia o futuro do design e tecnologia da Opel. É do tamanho de um Astra e é definitivamente dramático, recordando um pouco o concept Lancia PuRa, que segundo o diretor de design da Opel Mark Adams ilustra o design no futuro médio - para os Opel daqui a 12 ou 18 meses.


Temos uma nova frente "Vizor" que inclui um logo iluminado e todas as camaras e sensores necessários para condução autónoma. Os vidros laterais são electrocromáticos pudendo escurecer quando estiver em condução autónoma, estacionado ou...o que quiser fazer dentro do carro sem que os outros saibam. Alemães pensam em tudo. O interior é mesmo minimalista. O tablier é basicamente um painel que atravessa todo o interior sem qualquer botão, interruptor aplicações cromadas e uma consola flutuante entre os assentos dianteiros.





Este concept certamente não verá a luz dos concessionários, mas pedaços deste design devem começar a aparecer nos próximos Opel - os novos Crossland e Grandland devem chegar em 2024.




update 05-09-2023

0 comentários: