[update]Novo Skoda Scala - restyle

Atualizado em simultâneo com a versão crossover Kamiq, o refrescar do Skoda Scala foi mais marcante - 4 anos e 229.400 unidades após o lançamento.

Exteriormente o Skoda Scala tem um aspeto mais agressivo graças à nova grelha dianteira, novos para-choques mais abertos e novos projetores LED. Atrás recebe novos farois e para-choques. Adicione ainda novas jantes (que podem ir até às 18 polegadas) e novas cores exteriores.


Se for para a versão de look desportivo Monte Carlo recebe ainda aplicações em preto brilhante, vidros escurecidos e jantes de 18 polegadas Ursa.

No interior recebe de série um conjunto de instrumentos digital de 8 polegadas para complementar o ecrã do sistema multimédia de 8 polegadas (nas versões de topo o conjunto de instrumentos digital passa para 10,25 polegadas e o ecrã do sistema multimédia para 9,2 polegadas), novos tecidos e materiais. O volante recebe novos botões, novos comandos para a climatização, novos materiais e tecidos. Pode optar pela abertura elétrica mãos-livre da mala e farois dianteiros Matrix LED. Na versão Monte Carlo recebe aplicações de fibra de carbono falsas, assentos desportivos, detalhes em vermelho, iluminação ambiente e logos específicos.






Sendo baseado na plataforma MQB A0 (como o Seat Arona e VW T-Cross) os motores são os mesmos de antes, a gasolina sem eletrificação e tração dianteira apenas. O 3 cilindros de 1 litro continua disponível com 95 e 110 cavalos, e no topo o 4 cilindros turbo de 1,5 litros com 150 cavalos.
update 10-08-2023

0 comentários: