[update]Novo Honda CR-V apresentado

Sim mais um novo SUV da Honda apresentado hoje - tivemos o Honda e:Ny1, o Honda ZR-V e agora o novo Honda CR-V que terá motorizações hibridas e hibrida plug-in PHEV. Chegará à Europa mais para o fim do ano para chatear o Toyota RAV4 e companhia.

O design exterior é evolução acima de revolução - modernizaram a geração anterior, é maior e acima de tudo tem mais superfície vidrada.

No interior temos o tablier do Civic com um conjunto instrumentos digital de 10,25 polegadas e um ecrã táctil de 9 polegadas para o sistema multimédia, comandos manuais para o sistema de climatização e de série receberá tejadilho de vidro panorâmico, estofos em pele e os modelos mais equipados recebem o sistema de segurança de 360º Honda Sensing. A maior superfície vidrada permite não só a entrada de mais luz e facilita a visão para fora do carro.
A distancia entre eixos que cresce 40 milímetros dando mais 14 milímetros para as pernas dos passageiros traseiros. A capacidade da mala cresce de 497 para 586 litros.

Infelizmente a Honda não deu grandes detalhes sobre as motorizações, exceto que terá uma variante hibrida clássica e hibrida plug-in. Sobre a versão PHEV confirmaram que utilizara como base um motor de 4 cilindros de 2 litros, terá uma autonomia elétrica a volta de 80 quilómetros e será possível carregar completamente a bateria em 2,5 horas. Já sobre a versão hibrida clássica utilizará a mesma motorização de 2 litros e:HEV do novo Civic, mas novamente a Honda não deu dados oficiais.
update 16-10-2023

0 comentários: