Novo Opel Mokka apresentado - restyle

Ao fim de 3 anos a Opel atualizou o Opel Mokka - ligeira por fora mas bastante muda por dentro: recebe mais equipamento, recebe uma nova motorização hibrida e nova versão elétrica.

Exteriormente pouco muda - recebe novas possibilidades de personalização para a carroçaria, novas jantes e aplicações coloridas. No interior recebe o sistema multimédia do Astra, novos tecidos e aplicações coloridas. Segundo a Opel utilizara materiais de melhor qualidade e novos equipamentos, ainda não listados.




Debaixo do capot temos a motorização híbrida do Peugeot 2008 que combina o 1,2 litros ajudado por um motor elétrico debitando 136 cavalos que substitui o anterior 1,2 litros a gasolina de 130 cavalos. A autonomia elétrica é pequena, o motor elétrico está lá principalmente para ajudar o motor de combustão. O Mokka Eletric recebe uma nova versão com a motorização do Peugeot e-208 GT com um motor elétrico de 156 cavalos alimentado por uma bateria de 50 kWh. A Opel não comunicou a autonomia desta nova versão, mas deverá ser superior aos 340 quilómetros da versão 136 cavalos.

0 comentários: