[update]Toyota RAV4 GR Sport apresentado

A gama desportiva da Toyota pode ser um pouco complicado de seguir - temos no topo os GRMN (só houve o Yaris), seguidos dos GR (Corolla, 86 e Supra) e finalmente os GR Sport (Yaris, Yaris Cross, C-HR e Hilux). Agora mais um modelo da Toyota a receber o tratamento GR Sport - agora o RAV4 e vem para a Europa. A receita GR Sport é simples - um look desportivo e melhorias mecânicas ligeiras.
Exteriormente recebe nova grelha dianteira, alargadores das cavas das rodas, proteções laterais e traseiras em plástico preto piano e o spoiler dianteiro em cinzento. Logos "GR" e novos rebordos dos faróis de nevoeiro, jantes especificas em preto de 19 polegadas completam a imagem.




No interior recebe assentos específicos elétricos forrados a couro sintético com ponteado em cinzento com o logo GR - tal como no fole da caixa de velocidades e volante, e recebe aplicações em cinzento no interior. O RAV4 GR Sport vem de série com o conjunto de instrumentos digital de 12,3 polegadas e um ecrã táctil de 10,5 polegadas para o sistema multimédia.


Mecanicamente falando poderá ter o RAV4 GR Sport em hibrido e hibrido plug-in. Segundo a Toyota as suspensões foram melhoradas, recebendo molas e amortecedores desportivos para melhorar comportamento e prazer de condução.



update 06-02-2023

0 comentários: