Novo Volkswagen T-Roc apresentado - restyle

Ao fim de 4 anos o Volkswagen T-Roc recebe enfim uma atualização - principalmente por dentro e debaixo do capot.
Exteriormente a evolução foi ligeira - recebe um novo padrão da grelha dianteira, barra cromada a ligar os faróis que é iluminada IQ.Light se for para os faróis LED Matriz opcionais, e o para-choques dianteiro é inspirado do T-Roc R. Atrás os faróis são retocados. Recebe também novas cores e jantes.


O interior muda bastante com um tablier com o ecrã táctil deixa de ser integrado que pode ir das 8 às 9,2 polegadas a completar o conjunto de instrumentos digital que é de série de 8 até às 10,25 polegadas, novos materiais e tecidos, novo volante e climatização passa para automática comandada por um ecrã táctil. Ao nível de tecnologias recebe um sistema de condução autónoma de nível 2 combinando cruise control ativo e ajuda à manutenção em faixa.

Debaixo do capot mantêm-se 3 motores a gasolina TSI (1 litro 110 cavalos, 1.5 litros de 150 cavalos e o 2.0 litros 190 cavalos) e 2 variantes do 2 litros TDI (a 115 e 150 cavalos) com a tração dianteira com opção integral nas versões mais potentes. O T-Roc R mantêm-se nos 300 cavalos.

0 comentários: