[update]Novo Jaguar XF apresentado - restyle

A Jaguar acabou de apresentar uma atualização ao XF depois da apresentação em 2015 - ligeira por fora (tal como fizeram no F-Pace), maior por dentro e um pequeno passo na eletrificação.
Exteriormente recebe novos faróis LED com a assinatura visual em J, nova grelha e para-choques, e novos escapes.

No interior recebe um conjunto de instrumentos digital de série com 12,3 polegadas, um novo volante um novo tablier desenhado em volta do ecrã tactil curvo de 11,4 polegadas do sistema multimédia Pivi Pro compatível com Apple CarPlay e Android Auto, novo sistema de cancelamento de ruido ambiente, novo sistema de head-up display e novos assentos. Desaparece o comando rotativo da caixa de velocidades automática sendo substituído por uma manete clássica.


Em termos de motores a escolha foi substancialmente reduzida. A diesel o 4 cilindros diesel passa a receber um sistema hibrido ligeiro de 48 volts de série debitando 204 cavalos e 430 Nm de binário no eixo traseiro ou nas 4 rodas se preferir. A gasolina ficam apenas 2 versões do mesmo 4 cilindros a gasolina Ingenium - 250 cavalos apenas disponível com tração traseira e a versão de 300 cavalos apenas disponível com tração integral.








update 03-11-2020

0 comentários: