[update]Novo Jaguar E-Pace - restyle

Depois do F-Pace a Jaguar atualizou agora o Jaguar E-Pace e não é só fogo para a vista.
A frente foi refrescada com novo para-choques, nova grelha dianteira, novos faróis LED com luzes diurnas incorporadas em duplo J que podem (em opção) receber um sistema Pixel LED. Atrás recebe novos faróis LEd inspirados nos do I-Pace.




No interior temos um ar mais premium - um novo sistema multimédia Pivi Pro compatível com Apple CarPlay e Android Auto com um ecrã HD curvo de 11,4 polegadas, novo selector de modos de condução, novo volante e novos tecidos. O conjunto de instrumentos digital de 12,3 polegadas é opcional tal como o espelho retrovisor ClearSight.





A suspensão dianteira recebeu uma nova estrutura que segundo a Jaguar permitirá uma condução mais confortável reduzindo as vibrações e dureza. Debaixo do capot temos 3 versões diesel, 3 versões gasolina e um hibrido plug-in. Assim, a diesel temos o D165 (4 cilindros turbo 163 cavalos com caixa manual e apenas tração dianteira), o D165 MHEV (versão hibrida ligeira a debitar 163 cavalos com caixa automática e tração integral) e o D200 MHEV (idêntico ao D165 MHEV mas com 204 cavalos). A gasolina começamos no P200 Flexfuel MHEV (4 cilindros turbo com sistema hibrido ligeiro e compatível com gasolina E85 debitando 200 cavalos no eixo dianteiro via caixa automática), o P250 MHEV (4 cilindros turbo com sistema hibrido ligeiro debitando 250 cavalos nas 4 rodas via uma caixa automática) e o P300 MHEV (4 cilindros turbo com sistema hibrido ligeiro debitando 300 cavalos nas 4 rodas via uma caixa automática). A versão hibrida plug-in P300e combina um 3 cilindros turbo com um motor elétrico debitando um total de 309 cavalos nas 4 rodas via uma caixa automática.
update 03-11-2020

0 comentários: