[update]Opel Mokka GS Line apresentado

Depois da versão 100% eléctrica Mokka-e a Opel apresenta as versões com motor de combustão interno do Opel Moka, começando pela versão GS Line.

A boa noticia é que tirando a presença de escapes atrás e dos logótipos "e" as versões "clássicas" são exactamente iguais à eléctrica. Nesta versão GS Line recebe porém alguns detalhes mais desportivos - o friso dianteiro do Vizor é em preto brilhante, jantes em preto, tejadilho em 2 tons, elementos de carroçaria em preto ao invés de cromado.




E no interior a mesma coisa mantendo o Pure Panel esticado na horizontal pela maioria do tablier. O Mokka GS line recebe um tecido especifico nos assentos dianteiros, tecido preto no tejadilho e alguns acabamentos em vermelho.



Debaixo do capot vamos ter dois motores a gasolina (o 1,2 litros Puretech com 130 cavalos/230 Nm de binário e 100 cavalos/205 Nm de binário) e um diesel (o 1.5 litros 110 cavalos/250 Nm de binário). O motor diesel e gasolina mais fraca estão apenas disponiveis com caixa manual de 6 velocidades enquanto a versão a gasolina mais potente pode ter em opção uma caixa automática de 8 velocidades.



update 06-10-2020

0 comentários: