[update]Mitsubishi cancela novos modelos na Europa

Esqueçam 2021 - segundo a AutoNews Europe afinal parece que a Mitsubishi vai deixar de exportar SUVs para a Europa já apartir de Setembro deste ano. Até agora pensavasse que continuariam a vender todos os modelos atuais até ao final das suas vidas uteis e os modelos novos nunca cá chegariam.

Ou seja, se quer um Outlander plug-in, ASX ou Eclipse Cross então corra para os concessionários. Apenas os Space Star e L200 devem continuar e mesmo assim só até ao fim de 2021.



Post original de 06-08-2020
Segundo a revista CAR que teve acesso a emails internos a Mitsubishi está oficialmente de saída da Europa - acabou-se apartir de 2021/2022. Mais nenhum modelo novo para a Europa e a marca só ficará até terminar os modelos atuais e as obrigações da garantias e peças.
Como referimos antes, a reorganização da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi definia a Mitsubishi para os mercados da Asia e Austrália reduzindo a sua presença no resto do mundo mas não a completa retirada - ainda se esperava uma atualização ao Eclipse Cross que já foi apanhado em testes de estrada e um novo Outlander anunciado pelo concept Engelberg em 2019 mas afinal não vão chegar à Europa. Os modelos atuais devem ser descontinuados em 2021/2022 e aí será o fim da marca japonesa na Europa.

0 comentários: