Modelos a atualizar em 2020

Além de modelos que estão em fim de vida também há muitos a serem actualizados em 2020 - muitas actualizações são principalmente visuais mas também mecânicas por causa do apertar dos limites de emissões e entrada em vigor de pesadas multas para quem não os cumpra. Este género de actualizações permitem algum descontos nas unidades que os construtores têm stock e que precisam rapidamente de fazer desaparecer.
Nos citadinos\pequenos atenção ao Citroën C3 - com os novos Clio e 208 a Citroen vai apresentar um restyling em março. Os Kia Picanto, Mazda 2 e Mitsubishi Space Star devem também ser actualizados no segundo trimestre.

Nos compactos a Renault Megane vai receber uma actualização em março acompanhando o lançamento da versão híbrida plug-in. Os Honda Civic e Hyundai i30 também vão ser actualizados mas os stocks são limitados - principalmente para o Civic.

Se quiser um negocio em algo mais prestigioso, quer o Série 6 GT quer os eternos rivais BMW Série 5 e Mercedes Classe E vão ser todos actualizados em março. Os Volvo S90 e V90 também mas mais tarde, mas antes deverá ser o actualizado o Volkswagen Arteon para receber uma versão híbrida plug-in e uma variante Shooting Brake. Se procura algo maior mas mais acessível o Renault Talisman também será ligeiramente actualizado em breve.

Em SUVs é complicado arranjar negócios porque estão a vender bastante bem, mas uma actualização pode permitir descontos nos modelos "antigos".
- SUVs mais pequenos: atenção aos Kia Stonic, Hyundai Kauai, Mazda CX-3 e Opel Crossland X que devem ser actualizados até ao fim do ano.
- SUVs compactos: actualizações em alguns dos lideres com os Peugeot 3008, Volkswagen Tiguan e Seat Ateca devem ser actualizados até ao outono.
- SUVs familiares: acompanhando o 3008 o Peugeot 5008 é também actualizado, o Skoda Kodiaq é também actualizado e recebe uma versão híbrida plug mas a mais profunda actualização deverá ser a do Audi Q5.

0 comentários: