[update]Honda e de série apresentado

E como seria de esperar do "Honda e prototype" de Genebra para este "Honda e" de série abaixo a única coisa que mudou foi tirarem a palavra "prototype" da designação. E vai estar no único expositor de uma marca japonesa do salão de Frankfurt.
A única novidade é que a Honda enfim apresentou as características técnicas finais. O Honda e estará disponível com 2 escolhas de motor: um com 136 cavalos ou 153 cavalos, ambos com 315 Nm de binário e ambos alimentados por uma bateria de 35,5 kWh. Autonomia anunciada de 220 quilómetros - mas não dizem para que versão.

Com 35,5 kWh o Honda e fica à frente (por pouco) do Mini Cooper SE que tem uma bateria 32,6 kWh mas longe dos recentes Renault Zoe 2, Opel Corsa-e e Peugeot e-208 que ultrapassam os 50 kWh.


Mas curiosamente será mais caro que os rivais com maior bateria. Para atrair a clientela mais jovem e "ligada" terá abertura das portas via smartphone, assistente pessoal que responde a "OK Honda", aplicação capaz de gerir a climatização e carga da bateria à distancia e outras funções.


update 28-10-2019

0 comentários: