Novo BMW X1 apresentado - restyle

Depois do novo Série 1, a BMW apresentou a atualização/restyle do X1 - que além de alinhar o visual com o novo compacto da marcar alemã trás também uma nova versão híbrida plug-in.

Recebe novos para-choques. novos faróis de nevoeiro e o interior dos faróis dianteiros foi redesenhado perdendo a iluminação diurna em círculos. Os faróis traseiros foram também redesenhados.





No interior a única novidade que vale a pena é o novo sistema multimédia com ecrã táctil que pode ir até às 10,25 polegadas.


Debaixo do capot a grande novidade é a versão híbrida plug-in X1 xDrive25e que aproveita a motorização híbrida do 225xe Active Tourer: um motor de 3 cilindros turbo de 1.5 litros acoplado a uma caixa automática e um motor eléctrico no eixo traseiro alimentado por uma bateria de 9,7 kWh para tração integral, autonomia eléctrica de 50 quilómetros e um total de 224 cavalos. Esta versão terá pela frente o Volvo XC40 T5 e o Land-Rover Discovery Sport PHEV.

Além desta nova versão xDrive25e poderá ainda ter, para já, com tração dianteira e motores de 3 cilindros os sDrive18i com 140 cavalos e o sDrive16d com 116 cavalos. Se quiser algo mais possante poderá ir para o xDrive25i que conta com o conhecido 4 cilindros de 2 litros turbo de 231 cavalos debitados nas 4 rodas via uma caixa automática de 8 velocidades.

0 comentários: