Photoshop de obras ataca no Brasil

Há algum tempo atrás escrevi sobre como oficiais do distrito de Primorski em São Petersburgo tinham que reparar uma passagem pedonal mas como isso custava muito dinheiro que não ia para os seu bolsos chegaram à conclusão que seria mais económico simplesmente usar o Photoshop para "reparar" o problema declarando vitoria e que o problema estava resolvido - pelos vistos houve um presidente de camara no Brasil que olhou para esse artigo e disse: boa ideia!
Estamos a falar do presidente da camara de Alvorada no estado do Rio Grande José Arno Appolo do Amaral, que chamou à atenção do mundo quando surgiu numa fotografaria a inspeccionar uma obra na sua cidade. Essa foto, ver acima, parecia um pouco estranha e veio-se a descobrir que afinal era uma montagem. A foto estava no site da município em como José Arno Appolo do Amaral teria ido inspeccionar a obra e declarou que estava satisfeito pela forma como estava a decorrer...algo que não fez obviamente.

A situação tornou-se ridícula ao ponto que se tornou viral e um passatempo - colocar José Arno Appolo do Amaral e os seus homens em todo o género de cenários...


0 comentários: