Bugatti Chiron Sport apresentado

Fazer uma versão desportiva do Bugatti Chiron soa um pouco ridícula - mais desportivo que 1.500 cavalos soa um pouco desnecessário. Mas quando se é Bugatti eles definem o desnecessário e ridículo - o que é bom. Se o Veyron teve a versão normal e o SuperSport, com o Chiron parece que a Bugatti que quer meter um modelo no meio: aqui não há aumento de potencia do W16, a atenção foi toda para o chassis e peso.

Ou seja este Bugatti Chiron Sport mantém os 1.500 cavalos mas promete ser mais performance e manobrável. Recebe novas regulações de chassis, direção e diferencial traseiro com vectoring que permitirá fazer as curvas mais rapidamente. Para ajudar colocaram o Chiron numa dieta que incluiu desenvolver os primeiros braços de escovas limpa-vidros em carbono (77% mais leves que as normais) - perdeu 18 quilogramas, mas continua próximo demais das 2 toneladas.

Exteriormente o Chiron Sport recebe jantes novas, novas cores (Italian Red, French Racing Blue, cinza Grid Rafale e preto Gun Powder), 4 maravilhosas saídas de escape e várias monograma - incluindo o 16 na grelha. No interior recebe mais carbono e acabamentos em preto.

E continuando na definição do "desnecessário e ridículo" olhem bem para o preço - preço começa (antes de impostos) em 2.65 milhões de euros e o modelo aqui fotografado e que está em Genebra tem todos os extras instalados e custa 2.98 milhões de euros...

0 comentários: