[update videos]Novo Peugeot 308 - restyling

Depois das imagens "obscuras" eis as primeiras imagens oficiais e detalhes técnicos - infelizmente a Peugeot ainda não divulgou tudo...por alguma razão.
Exteriormente as diferenças são poucas - o capot é mais esculpido, o leão desce para o centro da nova grelha, o para-choques é também visivelmente novo com entradas de ar alargadas, projectores rectangulares e os piscas recebem um contorno cromado.
Debaixo do capot confirma-se a chegada do novo 1.5 litros BlueHDi de 130 cavalos (do DS 7 Crossback) que segundo a Peugeot tem um novo design de câmara de combustão tirada do motor do 908 de Le Mans, o 3 cilindros de 1.2 litros PureTech de 130 cavalos recebe um filtro de partículas para cumprir as normas europeias Euro 6C, e o BlueHDi 180 recebe a caixa automática EAT8.

A nível de tecnologias recebe travagem automática de emergência, alerta de saída de faixa, câmara de marcha-atrás com visão 180º, o cruise-control ativo é capaz de lidar com para-arranca nas versões automáticas e descer até aos 30 km/h com caixa manual.











update videos 27-06-2017



Post original de 04-04-2017
Tempo a quanto obrigas e internet o quanto não perdoas - com um novo Megane e outros (Golf, Octavia) actualizados o refrescamento era inevitável e surgiram as imagens da primeira actualização ao Peugeot 308. Ainda não há detalhes oficiais, mas com esta fuga não deve tardar. As diferenças são poucas e é preciso ter olho para as encontrar.
A grelha dianteira é diferente integrando o logo da marca, os para-choques dianteiros foram levemente redesenhados com novos faróis de nevoeiro, novas luzes diurnas e novos piscas.



Atrás o interior dos faróis foi redesenhado.
No interior recebe o sistema multimédia dos novos 3008 e 5008 mas sem as teclas de atalho. Se vai receber o conjunto de instrumentos digital é possível mas estas imagens mostram um sistema clássico. 

Debaixo do capot a grande novidade é o novo motor diesel 1.5 litros BlueHdi que substitui o 1.6 litros atual.

0 comentários: