Mercedes Classe E All-Terrain apresentado

Mais vale tarde que nunca costuma-se dizer - a Audi apresentou o seu primeiro AllRoad em 1999, mas só agora é que a Mercedes resolve ir atrás do segmento das carrinhas crossover com a Classe E All-Terrain. Sim, uns são Allroad outros All-Terrain...original. Terá pela frente os Audi A6 Allroad e o novo Volvo V90 Cross Country.
A Mercedes pegou na nova e cavernosa Classe E e aplicou a já familiar receita - proteções de carroçaria em cinza, grelha especifica, distância ao solo aumentada em 29 milímetros, pneus mais altos (que contribuem com 14 dos 29 milimetros de diferença de altura) em jantes de 19 ou 20 polegadas, suspensão pneumática regulável e tração integral 4Matic.


Recebe também a longa lista de tecnologias disponíveis no Classe E para escolher - de condução semi-autonoma, HUD display, faróis inteligentes de LEDs e a lista continua. Mas o que o distingue é o modo especifico de condução All-Terrain que sobe a suspensão mais 20 milímetros ou 35 milímetros se as condições forem mesmo más. Ou seja, a distancia ao solo pode ir de 104 milímetros a 156 milímetros. Isso é bastante.


Debaixo do capot não terá tanta escolha - apenas diesel e apenas 2 motores: o 4 cilindros de 2 litros com 194 cavalos e o V6 de 3 litros com 258 cavalos.

0 comentários: