Momento "Filho da Mãe!!" do dia

Afinal o que dizer de um homem que alugou um automóvel, vendeu-o e roubou-o de volta tudo no mesmo dia?
Yup, um indiano de 28 anos chamado Mintoo Kumar de Nova Deli foi preso depois de vender online um automóvel alugado e depois rouba-lo do seu novo proprietário no mesmo dia...não uma, mas duas vezes! Ok, uma vez e meia para ser exacto.

O esquema era relativamente simples - alugou um Mahindra XUV 500 e procurou um idêntico em Deli. Copiou os vários dados de registo para falsificar documentação e colocou um anuncio num site de vendas automóveis. Conseguiu vende-lo no mesmo dia mas só depois de instalar um localizador de GPS no veiculo - poucas horas depois usou um cópia da chave para roubar o automóvel de volta pata o devolver.

O único problema foi que o novo proprietário queixou-se à Polícia e quando esta investigou a matricula deu com o tal Mahindra que o burlão usou para copiar os dados. A Policia começou a investigar mas não teve que esperar muito porque o "otimismo" de Mintoo acabou por o lixar - ele tentou vender o mesmo carro alugado uma segunda vez e o "novo alvo" desconfiou informando a polícia.

0 comentários: