Novo Citroën C4 Picasso - restyling

Ao fim de 3 anos de comercialização, e com a nova Scenic quase aí, a C4 Picasso recebe um ligeiro refrescar de detalhes técnicos e visuais.


Exteriormente recebe novos para-choques dianteiros com uma linha cromada em "C" (um pouco como os elétricos da VW que é luminosa) a envolver os projetores e nova grelha dianteira. Os faróis traseiros passam a ter um efeito 3D de série (antes era um opcional) e a versão curta pode receber o tejadilho em cor diferente do resto da carroçaria.


No interior pouco muda. Passa a ter 4 ambientes disponíveis e recebe novo equipamento: cruise control dinâmico (na versão BlueHDi 150 com caixa automática EAT6), ajuda a manter na faixa de rodagem, alerta de sonolência do condutor, leitura da sinalização vertical, travagem automática de emergência, vigilância de ângulos mortos e um ecrã táctil de 7 polegadas mais reativo. 


Debaixo do capot não há novidades exceto que o 3 cilindros de 1.2 litros Puretech a gasolina com 130 cavalos passa a estar disponível com a caixa automática EAT6 como opcional.

0 comentários: