Smart Fortwo Cabrio apresentado

Eis a nova geração do Smart Fortwo Cabrio, o descapotavel mais pequeno do mercado, que ira ser apresentado ao público em Frankfurt.



Basicamente cortaram o tejadilho do ForTwo e cobriram o buraco com um tecto de lona. Desliza nas calhas laterais, que podem ser retiradas e guardadas num compartimento próprio na mala. O tejadilho vai estar disponível em 3 cores("Azul Jeans", vermelho e preto), abre electricamente em 12 segundos podendo ser aberto do interior do automóvel a qualquer velocidade ou pelo comando à distancia.


Mecânicamente não trás nenhuma novidade - inicialmente estará disponível com o 3 cilindros de 1 litro atmosférico com 71 cavalos/91Nm de binário e o 3 cilindros de 0.9 litros turbo com 90 cavalos/135 Nm de binário, ambos disponíveis com caixa manual de 5 velocidades ou dupla embraiagem twinamic de 6 velocidades. Estará disponível com 3 níveis de equipamento.



Mais adiante deveremos ter as variantes Brabus e a versão eléctrica ElectricDrive. Será que o CrossBlade também regressa?

0 comentários: