Novo Fiat 500 - restyle

Poucos automóveis podem-se gabar de estarem 8 anos no mercado sem parecer ter envelhecido - sim, o actual Fiat 500 já cá anda à 8 anos e recebeu agora um discreto restyle a tempo do salão de Frankfurt. E sim, terá que se esforçar um pouco para perceber as alterações.


À frente a barra que enquadra o logo da Fiat é nova, a entrada de ar abaixo do logótipo também foi alterada, recebe faróis auxiliares iguais aos do 500L e a entrada de ar inferior recebe aplicações cromadas especialmente em torno dos faróis de nevoeiro. Atrás os faróis e para-choques foram actualizados. Recebe mais 2 cores exteriores e interiores.


Recebe (de série em topo de gama, opcional nas restantes) o sistema multimédia com ecrã táctil do Fiat 500X e no conjunto de instrumentos surge um pequeno ecrã TFT para o computador de bordo. Os assentos foram redesenhados, novos suportes de copos e segundo a Fiat mais material de isolamento sonoro o que significa mais conforto.
Debaixo do capot e devido às normas Euro6 o diesel Multijet desaparece (para já pelo menos) e os motores a gasolina foram actualizados para produzirem menos CO2 - o 2 cilindros 0.9 litros TwinAir esta disponível com 85 e 103 cavalos e o 4 cilindros de 69 cavalos.

0 comentários: