Momento "Vale a pena pensar nisto" do dia

Mais um fim de semana que escorregou pelos dedos da mão e a segunda-feira começou com o habitual "Raios que estou atrasado" mas também por "porque faço isto todos os dias?" 
A culpa foi de ontem à noite a esposa (podemos sempre pôr as culpas nelas não é?) convenceu-me a ver o filme "Os gatos não têm vertigens" que apesar de ser um óptimo filme que recomendo vivamente (só achei que exageraram um pouco nos palavrões) fez-me acordar com essa pergunta "porque faço isto todos os dias?" Para tudo tem que a haver uma razão ou objectivo se não para que raio o fazemos? 

No caso do 4Rodas1Volante é um escape para a rotina da vida e deixar o Turbo-lento à solta - adoro automóveis mas mais que apenas a máquina: colocamos tanto de nós numa máquina que podemos literalmente ver o mundo e as pessoas pelo para-brisas. Faço-o porque gosto, não por obrigação - sinceramente, no dia que isto se tornar "trabalho" é o dia que desisto e dedico-me à jardinagem...talvez. Esta é a minha visão pelo meu para-brisas...espero ter muito mais a percorrer.

Vale a pena parar e pensar para decidir a estrada a seguir - e assim, com espírito e vontade renovado - segunda-feira passou, que comece mais uma semana. Prego a fundo até sexta!

1 comentários:

  • Anónimo says:
    28 de maio de 2015 às 19:44

    Vruumm vruuuuuuuuummmm :)