[update]Novo Toyota Avensis em Genebra - restyling

Eis provavelmente o ultimo refrescar do actual Toyota Avensis que já cá anda há muito tempo, tendo sido refrescado já uma vez em 2012.


Seguindo o designe do novo Auris, o Avensis recebe novos faróis e grelha dianteira, e novos faróis traseiros.


No interior pode receber um sistema multimédia com um ecrã táctil de 8 polegadas, ligação WiFi, alerta de colisão e travagem de emergência, leitura de placas de transito e alerta de saída de faixa. Além disso recebe melhores materiais e insonorização.

O chassis recebe novos acertos o motor diesel de origem BMW de 1.6 litros 112 cavalos que acompanhara o actual 2 litros de 143 cavalos...também de origem BMW.

Post original 16-02-2015
A Toyota publicou imagens do novo Toyota Avensis, o segundo restyling desta geração que recebe não só uma nova frente como novos motores. 

A frente é redesenhada para seguir os actuais Aygo e Auris, é mais agressiva com nova grelha, capot, para-choques, faróis e entradas de ar. 

Sobre o interior, parte traseira ou mecânica nada mais se sabe - a Toyota apenas publicou estas imagens. Mecânicamente o chassis recebe algumas alterações e debaixo do capot sabe-se apenas que terá motores Euro6 (entre eles motores BMW como o 1,6 litros diesel já usado no Verso). Teremos que esperar por Genebra para mais detalhes.

0 comentários: