[update]Novo Honda HR-V no salão de Paris

Eis as primeiras imagens oficiais do que a Honda diz ser um concept para o Honda HR-V que vai estar no Salão de Paris e que anuncia o modelo de série que deverá chegar na primavera de 2015.
 
Sinceramente, parece um concept à BMW - risquem "concept" do nome e é o modelo de série. E diga-se, todo o mundo já tem este SUV compacto baseado no Jazz que estreou em 2013, nós (Europa) somos os últimos - algo que a concorrência agradece.
 
Debaixo do motor pouco se sabe relativamente à versão europeia, mas espera-se que a Honda coloque o motor diesel 1.6 i-DTEC debaixo do capot.

Post original de 28-08-2014
A Honda vai levar a Paris um novo crossover que irá recuperar a sigla H-RV. Não é uma completa novidade já que já é vendido em alguns mercados sob o nome Vezel.
Na Europa o H-RV deverá ter, a gasolina, um motor de 3 cilindros de 1 litro e um 4 cilindros de 1,5 litros, e a diesel o 1.6 litros de 4 cilindros do C-RV - e todos apenas com tração dianteira. Terá à sua frente os Renault Captur, Nissan Juke, Peugeot 2008, Opel Moka entre outros. Terá muita da modularidade do Jazz e deverá receber mais adiante uma versão hibrida.

0 comentários: