BMW Serie 4 descapotavel apresentado

Apesar do novo nome, a verdade é que o Serie 4 descapotável aplica a mesma receita do anterior Serie 3 descapotável - 2 portas, 4 lugares e um tejadilho rígido de 3 peças.

 
Mas há algumas melhorias (mal era) - é mais largo em 5 centímetros, mais comprido (mais 3 cm para um total de 4,64 m), mais baixo e o tejadilho recebe melhor insonorização que o modelo anterior. Graças ao aumento de dimensões e assentos dianteiros mais finos o espaço interior é maior particularmente nos lugares traseiros.

 
Curiosidade - pensava-se que a BMW volta-se ao tejadilho de lona mas optou novamente pelo rígido, enquanto a Audi continua a apostar no de lona. O tejadilho (que abre e fecha em 20 segundos e em movimento até 18km\h) pode ser levantado ligeiramente quando dobrado na mala para facilitar o acesso à mesma e a capacidade aumenta ligeiramente para 220 a 370 dm3. Passa a oferecer (como opção) saídas de calor ao nível do pescoço.
 
Debaixo do capot temos os mesmos motores do Serie 4 - apesar de no lançamento apenas estar disponível com o 420d de 180 cavalos, 428i de 241 cavalos e o 435i de 302 cavalos. Todos com caixa manual de 6 velocidades ou automática de 8 como opção.

0 comentários: