Opel anima o Terreiro do Paço em Lisboa

O novo Opel ADAM vai estrear-se junto do grande público em Lisboa, com um ‘outdoor’ no Terreiro do Paço, que integra um ADAM numa esplanada situada no passeio frontal ao Torreão Nascente. Até dia 14 de julho, quem por ali passar vai poder conhecer o ADAM por fora e por dentro, num espaço com vista privilegiada para o Tejo e animada por música selecionada por jovens DJs.
 
No interior do Torreão, os visitantes são convidados a criar num cartão tipo postal o exterior do seu próprio ADAM, recorrendo a variados materiais. Cada postal, identificado no verso, será colocado num mural que ficará exposto no espaço durante a realização da pop-up store. Findo esse período, os autores do ADAM mais originais e atraentes serão presenteados com um fim-de-semana ao volante de um ADAM.
 
Este passatempo e a apresentação inovadora do novo modelo ADAM é a face mais visível da associação da Opel à ‘Wonder Room’, uma loja temporária realizada no Torreão Nascente, numa iniciativa ligada à ModaLisboa. A ‘Wonder Room’ expõe e comercializa artigos exclusivos de autores e marcas emergentes da moda portuguesa, de vestuário, jóias perfumaria e mobiliário. A entrada é livre.

0 comentários: