Pizza electrizante - by Renault Twizy

Uma loja da Domino's Pizza na cidade de Swindon (Reino Unido) resolveu adquirir 2 Renault Twizy para entregar pizzas ao domicílio.
Trata-se principalmente de uma forma de chamar à atenção para a loja, já que a estranha e peculiar forma do Twizy vai sem duvida chamar à atenção. E atropelar aqueles que não o ouvirem chegar. Disse, e volto a dizer "EU QUERO UM!"...Twizy, mas uma pizza até não ia mal.

1 comentários:

  • hugo espanhol says:
    12 de janeiro de 2013 às 14:37

    Adoro o Twizy e também eu gostaria de ter um... (apesar de não concordar com o valor alto do aluguer das baterias...!)

    entre o automóvel e a mota o Twizy deve ser um transporte muito divertido!

    muito resumidamente os custos são estes a meu ver:

    50,00 euros mês de aluguer das baterias;
    1,00euro por dia para as carregar;

    80,00euros fixos mês! (eu não gasto tanto em gasóleo)

    A política da Renault também não parece muito interessada em vender Twizy’s, pelo menos aqui na minha zona - Portalegre.


    Fiz um pedido em Maio de 2012 para um Test Drive de um Twizy e apesar do vendedor local ter-me contactado, disse-me logo que não era um produto interessante e que só tinha uma versão de test drive 45! e que não valia a pena experimentar, mas que quanto tivesse a versão 85 que me avisaria de imediato!

    OU SEJA! ATÉ HOJE ESPERO PELO TEST DRIVE GRAÇAS AO EXCELENTE VENDEDOR LOCAL QUE REALMENTE SABE O QUE EU QUERO!

    Independentemente deste episódio, acho que só não vejo Twizy por ai devido à política de aluguer.

    Na minha opinião a bateria devia ter garantia de 2 anos e o carro até podia custar mais 1200,00euros (dá mais ou menos a mesma coisa), mas com o desenvolvimento das baterias no futuro, estas podem ser mais eficientes e mais económicas!

    ADORO O TWIZY