Preços Autolib anunciados

Já aqui tínhamos noticiado o serviço inovador acordado entre a Bolloré e a Câmara de Paris para o aluguer de longa duração de automóveis eléctricos. A inauguração é suposto ser em Dezembro com 250 estações (duvido) e já anunciaram os preços.
Vão haver várias assinaturas possíveis, com a mais cara "Premium Solo" a custar 144 euros por ano. Os primeiros 30 minutos custam 5 euros, os 30 minutos seguintes custam 4 euros e depois cada 30 minutos custam 6 euros. Existe a assinatura "Premium Famille" que custa 132 euros por ano nas mesmas condições acima mas permite vários utilizadores do mesmo lar.
Há também pacotes dirigidos aos utilizadores mais ocasionais, incluindo turistas - "L'hebdomadaire 7 jours" custa 15 euros e a "découverte 24 h" custa 10 euros - mas os custos horários são mais elevados com os primeiros 30 minutos a custarem 7 euros, os seguintes 30 minutos 6 euros e daí para diante cada 30 minutos são facturados a 8 euros cada. E a franquia em caso de acidente passa de 275 para 300 euros.

0 comentários: