Jeremy Clarkson [não] indica-lhe o caminho [update]

Parece que a BBC esqueceu-se de uma alínea das suas regras internas que proíbe a associação ou patrocinio a produtos\serviços que possam influenciar o seu trabalho na BBC: “Those working on consumer programs must take particular care not to endorse any product or service which could be covered in the programs on which they work and they should have no commercial or other links which could appear to influence their BBC work”.

Já não é possível sacar da net a aplicação, mas cerca de 54.000 unidades do GPS Top Gear já chegaram ao mercado e aposto que vão ser vendidas aos triplo do preço.

Post original de 12-10-2011
Para o pessoal que gosta de discutir com o GPS, a TomTom lançou a edição especial TomTom GO LIVE Top Gear em que Jeremy Clarkson lhe dá (à sua tipica maneira) indicações, tem também indicações pelo Stig...ou seja, é o modo silencio. Tem tambem pontos de interesse exclusivos Top Gear como a localização dos autódromos e das pistas de corrida relacionadas com a série.

A nova edição especial TomTom GO LIVE Top Gear já vem com um ano de serviços LIVE grátis, dos quais se destaca o serviço HD Traffic, um dos melhores serviços de informação de trânsito em tempo real, e actualizações a cada dois minutos.
Nos Serviços LIVE fazem ainda parte os alertas de Radares de Trânsito fixos ou móveis, TomTom Places, que permite a pesquisa dos vários pontos de interesse em determinada área, o QuickGPSfix para começar a navegar em apenas alguns segundos e ainda as informações Meteorológicas.
O TomTom GO LIVE Top Gear estará disponível por um preço recomendado de 229,95€ e em Download por 199 euros no site da TomTom.

0 comentários: