Novo Range Rover - antevisão

O novo Range Rover deverá chegar no Outono de 2012 e será o modelo mais radical e tecnicamente avançado da marca - e o pessoal da Autocar juntou várias pessoas que viram o produto acabado e fizeram o rendering abaixo.
Com o nome de código L405 esta 4ª geração será inspirado no novo Evoque desistindo do visual tradicional do Range Rover e o interior deverá dar um salto em termos de qualidade e luxo.
O novo Range Rover terá um novo chassis monocoque de alumínio que deverá ser 500 quilos mais leve que modelo actual mesmo sendo ligeiramente mais largo e mais comprido.
As rodas traseiras vão ser colocadas mais atrás o que melhora o espaço interior traseiro e portas maiores vão ajudar no acesso. Segundo os insiders, este modelo procura interiores ao nível da Bentley.
Debaixo do capot deverá manter os mesmos motores actuais com V6 e V8s diesel, e o velho V8 em versão atmosférica e com compressor. Mais tarde deverá chegar um V6 a gasolina (em versão atmosférica e compressor) que deverá estrear com o Jaguar C-X16 e terá também uma versão híbrida plug-in - deverá ter um motor eléctrico de 69kW integrado na caixa automática de 8 velocidades e uma bateria de 14kWh.

0 comentários: