Bin Laden morre petroleo desce

Segundo a CNN os preços do petroleo desceram quase 2% (2.07 dolares) desde a morte do lider da al-Qaeda Osama bin Laden.
Mas não foram os únicos preços a descer - o ouro caiu 1.2% e a prata 7.8% relativamente a 6ª feira. As bolsas asiaticas abriram todas em alta com o Nikkei a subir acima dos 10.000 pela primeira vez em 2 meses.Boa viagem e poucos furos...

4 comentários:

  • Miguel says:
    4 de maio de 2011 às 18:13

    Ora deixa lá ver quem é podemos matar mais...

  • Besedaeste says:
    4 de maio de 2011 às 23:01

    Curioso... Porque é que os EUA não invadiram (ainda) estes países (ok, com excepção da China...) como fizeram com o Iraque?! Não percebo... Será que tem a haver com Petróleo?!?!?! Nããã... acho não.

  • Marco C. says:
    5 de maio de 2011 às 13:03

    Como o Besedaeste indicou e muito bem... Os EUA só invadem paises que têm petróleo, os que não têm não existe interesse. Na realidade os verdadeiros criminosos são os EUA. Que fazem o que querem. Quando foi para ajudar timor quando a indonésia os atacou, como os americanos tinham acordos com a indonésia não fizeram nada. Se Timor tivesse pretóleo e era um pais da caca a atacar já estavam lá.

    Por mim podem mandar mais uns aviões, mas para a cada branca, ai sim.

  • Turbo-lento says:
    7 de maio de 2011 às 00:25

    Se formos dizer ao Obama que encontramos petroleo (no Beato por exemplo) será que ele nos livra do Socrates? É que ele esta a ficar mais irritante do que a cançao do Pingo Doce...