Falta cada vez menos tempo para que a Hyundai revele o seu Grandeur ou Azera. Já falamos aqui sobre este modelo, mas foi visto recentemente quase sem camuflagem.

A frente destaca-se pela grelha cromada mergulhante de grandes dimensões e uma frente muito "clean", com uns faróis curvos a convergir para o centro do para-choques, realçando o logo da marca, resquícios do Sonata YF e consonante com o Hyundai Fluid Sculpture design (influência de centros de design europeus?).

A secção traseira "cheiinha" mas atraente realça os faróis que atravessam a mala em toda a sua largura, conferindo no seu todo um aspecto musculado e sólido a este novo modelo que promete fazer esquecer o antigo Sonata. De realçar o esforço das marcas coreanas/japonesas em tentarem convergir os seus modelos com os gostos do mercado europeu, estratégia que lhes permitirá recuperar vendas e consequente quota de mercado face a alguns construtores que, perante as suas posições de dominância em determinados segmentos, poderão perder algumas vendas nestes tempos mais conturbados financeiramente.
0 comentários:
Enviar um comentário