Fisker Karma no Salão de Paris

Fisker Automotive vai estar no salão de Paris com o 1º Karma industrial, ou seja, a versão definitiva do Karma. Como sabemos, o Karma é um híbrido em que o motor a combustão interna funciona como gerador eléctrico - a Fisker anuncia consumos de 2.4L/100km.

Mas a verdade é que nunca mais vemos, e isso aplica-se a todos os carros eléctricos de grande série, o produto final. Pessoalmente, acredito que o Salão de Paris vai ser um Mija ou sai fora do Penico para o carro eléctrico - o publico começa a ficar saturado de tanta publicidade e nenhum produto. Relativamente ao Fisker Karma, dizem que a produção em massa arranca algures em Fevereiro de 2011 - algo que parece bater certo com o anuncio da Quantum Fuel Systems Technologies que fornece o motor/transmissão Q-Drive de que a Karma fez uma encomenda de 30 milhões de dólares.

1 comentários:

  • anarquista_duval says:
    23 de setembro de 2010 às 12:55

    O problema deste (e outros carros que serão a salvação do planeta) é que que começaram a ser (sobre)publicitados durante a fase de desenvolvimento, e com tecnologias novas surgem sempre problemas que demoram tempo e empurram o lançamento definitivo sempre para mais tarde. Mas tb se n for anunciado, ng sabe da sua existência. É, como diz o outro, uma faca de dois legumes...