Como ficar na sua faixa

Este é um gadget muito util - se acha boa ideia adquirir um então é porque provavelmente não devia ter carta de condução.

4 comentários:

  • Marco C. says:
    20 de setembro de 2010 às 13:35

    Realmente, quando se pensa em adquirir um produto destes o melhor é reformar-se da condução, e começar a usar transportes públicos porque assim já não corre o perigo de ser-se o próprio perigo para si e outros condutores.

  • Turbo-lento says:
    21 de setembro de 2010 às 10:58

    A minha cara metade relembrou-me de que pode haver um uso para este aparelho-a nosso lua de mel foi uma road-trip no Reino Unido e numa semana conduzimos do topo da escociaào sul incluindo Londres e o nosso maior problemaa era fazer as rotundas e cruzamente sem entrar em sentido errado. Acreditem que até apanhar o jeito foram uns quantos sustos.

  • Nelson Cruz says:
    22 de setembro de 2010 às 00:41

    Turbo, e é precisamente essa a função do aparelho:

    "projects an image onto the windscreen to constantly remind drivers which side of the road to drive on when travelling in the UK or abroad."

  • Besedaeste says:
    22 de setembro de 2010 às 14:57

    Se for instalado nas viaturas de aluguer para turistas, até posso compreender... mais do que isso não! Até pode ajudar as pessoas a não se esquecerem da faixa correcta (leia-se, cidadãos estrangeiros à UK), espero é não ver nenhum carro com matrícula inglesa com esta treta colada no vidro :-)