Um amigo meu adormeceu à chegada a portagem de Vila do Conde. Ia sensivelmente a 100 ou 120, e bateu em cheio no separador das portagens! Apesar de o carro também ter levantado no ar e quase bater nas casas/portagem, os separadores em Portugal não são uma rampa (como neste caso) mas uma parede com uma ligeira inclinação. Nem estou bem certo do que será melhor para o caso de um acidente, se rampa, se parede… mas a ver por estas imagens o por o que aconteceu a este amigo, creio que as próprios engenheiros de estradas não estarão muito certos de qual a melhor forma de separar as vias…
Grande táctica para passar as portagens sem pagar.... Estes americanos estão sempre na frente!!! He He He
Um amigo meu adormeceu à chegada a portagem de Vila do Conde. Ia sensivelmente a 100 ou 120, e bateu em cheio no separador das portagens!
Apesar de o carro também ter levantado no ar e quase bater nas casas/portagem, os separadores em Portugal não são uma rampa (como neste caso) mas uma parede com uma ligeira inclinação.
Nem estou bem certo do que será melhor para o caso de um acidente, se rampa, se parede… mas a ver por estas imagens o por o que aconteceu a este amigo, creio que as próprios engenheiros de estradas não estarão muito certos de qual a melhor forma de separar as vias…
Vou tentar arranjar as fotos do acidente.