Novo Renault Laguna em 2010

O Renault Laguna actual esta em grandes sarilhos com uma queda de vendas de 50% relativamente a 2008. O problema não é o nome que muitos continuam a associar com pesadelos de fiabilidade mas devido a um aspecto mais banal que um poio de cão no passeio. A RenaulT investiu forte na fiablidade oferece 3 anos de garantia e numa fabricação ao mais alto nivel, mas o design foi completamente esquecido, ao contrario do Citroën C5.

Dai que Ghosn já deu luz verde para o restyling do actual Renaul Laguna mas limitando fortemente os custos. O que virá da terra do queijo?

3 comentários:

  • Herege says:
    28 de maio de 2009 às 03:21

    Ainda se levantava o véu e eu aqui dizia que o novo laguna seria um fiasco de vendas, mais uma vez, tive razão,... basta procurar nuns posts de a uns tempos atrás.

    A citroen foi muito mais feliz no modelo conseguido, agora o renault actual é FEIO, este na imagem me parece menos feio...

  • Jotta says:
    20 de junho de 2009 às 15:38

    O Laguna com certeza foi a gota d água para pemanência do seu diretor de design. O carro já nasceu feio, e muitos preveram o seu insucesso menos a Renault.

    Com a chegada do ex designer da Mazda, a esperança é que a Renault passe a ter desenhos mais compatíveis com o que o mundo deseja, e não as aberrações que apenas os franceses aparentam gostar de apreciar.

  • Herege says:
    22 de junho de 2009 às 15:44

    Temos que dar a mão a palmatória, embora gostos cada um com os seus, mas a Mazda está com umas linhas nas suas gamas de fazer corar a concorrência, desde do 2,3,6, cada um na sua gama, a Mazda a meu vêr, está muito mais arrojada em estética, diria até inovadora, conseguindo colocar um producto no mercado actual, com design, bonito, e acessivel um pouco mais ao comum dos mortais. Enquanto a concorrência(especifico este renault) , muda a m****, mas o cheiro é o mesmo...