Pistonheads dreamland

Teremos de concordar que nem todas as pessoas têm a disponibilidade de possuir um Ferrari ou um Porsche para dar umas voltinhas ao fim de semana... voltinhas essas que são ainda mais despropositadas quando são realizadas na marginal a 50 km/h... o habitat natural destas máquinas é as pistas e não estradas esburacadas!


Para combater estes inconvenientes foi criado um clube de supercarros com sede no Reino Unido mas aberto a todo o planeta terra, que possibilita o acesso a estas maravilhas da engenharia mecânica numa pista de corridas, livre de senhoras idosas lentas e sem radares de velocidade!

Este clube foi criado por Rod Stanbury, e com o nome de RS Academy irá operar em três circuitos míticos, Nurburgring, Spa-Francorchamps e Ascari Race Resort, sendo este ultimo situado em Marbella.

Para usufruirmos destes circuitos, têm á disposição Renault Megane R26.R, Caterham R500 Superlight, BMW M3 CSL, Porsche GT3 RS (997), Lamborghini Gallardo Superleggera e um Radical SR3, sendo esta selecção aumentada de acordo com o aumento do grupo de sócios.

Depois de se pagar a inscrição inicial no clube, que possui seguro e um curso de condução desportiva, serão atribuídos aos membros um dado numero de pontos, que serão consumidos sempre que se usufrui de uma das máquinas atrás citadas, obviamente que uma sessão orgásmica com o Lamborghini Gallardo Superleggera irá consumir mais pontos que uma interessante sessão com o Renault Megane R26.R.

1 comentários:

  • Unknown says:
    26 de abril de 2009 às 17:55

    onde me posso inscrever?! :D