Esta é a galeria de imagens e vídeo do novo Toyota Avensis e Avenvis Tourer. O novo Avensis foi desenhado e está a ser produzido na Europa e será comercializado nos 5 continentes. É esperado no mercado europeu em Janeiro de 2009 e em Portugal em Fevereiro. Os motores serão o 1.6, 1.8 e 2.0 a gasolina e 2.0 e 2.2 D-4D a Diesel. Por confirmar está ainda os motores disponíveis e os preços para Portugal.
link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=9YxQtPJbp3k
Boas...
Na minha opinião a toyota estava bem era quieta, o antigo avensis era um carro com umas linhas agradáveis, e agora com este nova versão parece um bombo. Não é com estas linhas que vai ganhar mercado às marcas alemãs...mas é a minha opinião (vale o que vale)
Eu também gosto do Avensis actual, acho que tem estilo de um carro de executivo e transparece confiança e conforto. Também achei que este novo ia ser parecido ao novo Corolla que também tem um design engraçada mas este novo Avensis mais parece um carro de design Chinês.